Inscrições aos participantes a partir de 05/10

02/10/2020 03:26

Entre 05 e 16 de outubro ocorrerão as inscrições para participantes dos minicursos. São mais de 220 opções aos interessados e nessa hora muita gente acaba se inscrevendo sem ter certeza da participação, prejudicando muitas pessoas que não conseguirão ser inscritas por terem acabado as vagas. Com isso, pedimos prudência na hora de realizar a sua inscrição, apenas a fazendo na certeza de que participará. Ao mesmo tempo, o site de inscrições registra os ausentes e estes poderão ser impedidos de se inscrever nos minicursos da próxima edição da SEPEX, caso não apresentem justificativa via e-mail à comissão organizadora.

TODAS as pessoas poderão se inscrever, com ou sem vínculo à UFSC. Aos interessados que façam parte da comunidade externa, solicitamos que façam o seguinte caminho para efetuar a sua inscrição:

“deverão visitar a página sgsepex.ufsc.br . Ali, clicarão em ‘Entrar’ no campo superior direito e em ‘cadastrar-se’, seguindo os procedimentos indicados. Após fazer seu cadastro, deverá clicar em ‘18ª SEPEX/ Sepex em Casa’ e em ‘Minicursos: inscrições’, acessando assim a lista geral”.

Inscrições AQUI