Estandes 18ª Sepex

Não haverá estandes no evento virtual “SEPEX em Casa”.

Aguardando os desdobramentos do fenômeno Covid-19, esperamos oferecer essa atividade de modo presencial quando as condições sanitárias permitirem.

:: Informações aos expositores

REQUISITOS – Estandes podem ser inscritos apenas por servidores docentes e técnico-administrativos da UFSC. Cada proponente poderá inscrever um único estande.

Para inscrever o estande, o responsável deverá acessar http://sgsepex.ufsc.br e cadastrar as informações solicitadas, lembrando que:

      • CRITÉRIOS – A inscrição não garante a participação na SEPEX. Os estandes serão avaliados por uma comissão levando em conta critérios como: descrição do estande,  número de trabalhos inscritos, recursos visuais utilizados, número de colaboradores, interatividade e ligação com o tema da SEPEX.
      • A descrição (resumo) deverá apresentar o objetivo do estande, atividades que serão desenvolvidas durante a SEPEX, forma de participação dos colaboradores, abordagem dos participantes, etc.
      • Descrição do estande: 1 módulo 3m x 2m, uma mesa retangular (70x70cm ou 80x80cm) e duas cadeiras, iluminação, uma tomada, e rede wireless.
      • Módulos adicionais: esta edição da SEPEX não permite solicitação de módulos adicionais.
      • Período de inscrições de 09 a 20 de março/2020.
      • A homologação de estandes será divulgada no dia 30 de março, na página da SEPEX.
      • O responsável pelo estande deverá assinar e encaminhar o termo de compromisso entre os dias 30 de março a 17 de abril para o e-mail sepex@contato.ufsc.br.
      • O responsável que necessitar de ajuda no transporte de materiais deverá preencher o formulário de transporte e enviar por e-mail para prefeitura@contato.ufsc.br, a partir de 06 até 23 de abril.
      • No dia da montagem, o responsável pelo estande deverá entregar a lista de materiais, informando todos os materiais (computadores, televisores, etc.) que compõem o estande, para o responsável pela segurança.
      • AUTORES DE TRABALHO – Cada estande deverá conter pelo menos um trabalho inscrito. Graduandos, pós-graduandos, técnicos administrativos e professores poderão ser autores, co-autores de trabalho e/ou colaboradores de trabalhos.
      • O texto do resumo dos trabalhos inscritos irá compor os anais do evento.
      • Só serão emitidos certificados para os colaboradores cadastrados no momento da inscrição do estande. Autores de trabalhos receberão o registro nos anais do evento, que serão publicados em 14 de julho de 2020.
      • Recomendamos que os painéis tenham largura de 0,80 m e altura de até 1,20 m. Em se tratando de apresentação de trabalhos feitos na UFSC, a sua marca deve predominar ou ter precedência sobre a de outras instituições e patrocinadores. Consulte o manual de identidade visual da UFSC para maiores detalhes quanto ao uso das marcas.
      • Modelo de Crachá [a incluir].

Cronograma 2019:

  • de 09 a 20 de março – inscrição dos estandes
  • 30 de março – homologação dos estandes
  • 30 de março a 17 de abril – entrega do termo de compromisso via e-mail sepex@contato.ufsc.br
  • 27 de abril das 14 horas às 18 horas – montagem dos estandes
  • 28 e 29 de abril – realização da SEPEX
  • Desmontagem dos estandes – 30 de abril, das 07:30 às 12:00

Horário de funcionamento da SEPEX:

  • dias 28 e 29 de abril das 09:00 às 19:00

Solicitamos que leiam atentamente o termo de compromisso de estande e lembramos que:

  • 1 – cada estande dispõe de uma tomada elétrica, demais conexões ficam sob responsabilidade do coordenador
  • 2 – NÃO fornecemos ganchos para banners
  • 3 – o coordenador deverá providenciar lona preta para cobertura de materiais em caso de chuva
  • 4 – o transporte deve ser agendado com antecedência com a PU
  • 5 – a Lista de materiais deverá ser entregue à SSI (Secretaria de Segurança Institucional)

Solicitamos que os colaboradores de estande usem crachá