Recepção aos alunos ingressos em 2012

21/11/2012 10:43

A magnífica reitora da Universidade Federal de Santa Catarina, professora Roselane Neckel, convida para a “Recepção aos Alunos Ingressos  em 2012”, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 10h, no auditório Garapuvu, Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

O evento tem como enfoque a universidade e a sustentabilidade do  planeta e está inserido na 11ª Semana de Ensino Pesquisa e Extensão (Sepex), que será realizada entre os dias 21 e 24 de novembro e  destaca-se por ser referência na divulgação científica em Santa Catarina.

Estão convidados todos os professores que estarão em classe neste horário com as fases iniciais (1ª e 2ª fase) de todos os cursos da Universidade para participarem do
evento.

Convite Recepção Sepex

Informações: Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher. ou (48) 3721-7736.