Instruções sobre montagem dos estandes

14/11/2012 17:45

Tendas da Sepex já estão sendo montadas ao lado do Centro de Convivência e Centro de Cultura e Eventos. Foto: Henrique Almeida / Agecom / UFSC

Com a chegada da Sepex, a comissão organizadora relembra aos expositores sobre as instruções para a montagem dos estandes:

1. A montagem do estande será no dia 20 de novembro a partir das 13h.

2. O agendamento para transporte de materiais dos centros para a SEPEX será no dia 20 de novembro das 9h às 11h30min no local da SEPEX. O transporte começará as 13h.

3. No dia 21 de novembro, o expositor entregará lista de materiais que compõe o estande para a segurança da SEPEX.

4. A desmontagem do estande será no dia 24 de novembro a partir das 13h.

5. O agendamento para transporte de materiais da SEPEX para os centros será no dia 24 de novembro das 11h às 12h no local da SEPEX. O transporte começará as 13h.

6. No dia 24 de novembro, o expositor deverá fazer a conferência da lista de materiais com a segurança antes de desmontar o estande.

7. Pelo menos um responsável pelo estande estará sempre presente durante todo o horário de visitação, que é de 9h às 19h nos dias 21, 22 e 23 de novembro e das 9h às 13h no dia 24 de novembro.

8. Durante o horário de visitação a responsabilidade do material do estande é do expositor.

9. Os estandes possuem iluminação e um ponto de energia. Será disponibilizada rede wireless. Pontos extras de energia e antena para a rede wireless é de responsabilidade do expositor.

10. Não será disponibilizado qualquer tipo de mobiliário.

11. A identificação do estande nas testeiras é de responsabilidade do expositor, assim como os crachás de identificação dos colaboradores/atendentes.