Apresentações Artístico Culturais

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 15ª SEPEX 

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL DA 15ª SEPEX

20 a 22 de outubro de 2016

de quinta-feira a sábado

  Local: Palco do Pavilhão da Sepex – Praça da Cidadania – Campus da UFSC Florianópolis (Trindade)

 ________________________________________________________

 

Informações para inscrições:

Como em outros anos, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte), coordena a programação artístico-cultural da SEPEX. São convidados a participar todos os coordenadores de projetos institucionais que desenvolvem atividades na área. As apresentações serão realizadas no palco da SEPEX, montado sob o pavilhão de lona do evento.

A prioridade é para apresentação de projetos culturais da UFSC, mas, havendo vagas, poderão se apresentar artistas e grupos da comunidade que estejam envolvidos em projetos da Universidade.

Os interessados devem fazer sua inscrição de 22 de agosto a 02 de setembro pelo e-mail artistico.sepex@contato.ufsc.br,  encaminhando:

1) uma breve descrição do que pretendem apresentar, e que deverá ser compatível com o palco do evento (sob a lona), ou com o seu entorno;
2) um breve currículo do projeto e do coordenador responsável pela ação;
3) uma foto digitalizada para divulgar a atividade, com boa qualidade estética e boa resolução;
4) e-mail e telefone para contato;
5) mencionar os possíveis dias e períodos disponíveis para a apresentação;
6) mencionar o tipo de equipamento necessário, como aparelho de som, microfone etc.

Além do palco sob a lona, a UFSC disponibilizará um equipamento básico de som aos participantes. As apresentações artístico-culturais na SEPEX deverão acontecer de manhã, à tarde e no começo da noite (das 9h às 19h) nos dias 20 (quinta-feira) e 21 de outubro (sexta-feira), e no período da manhã (das 9h às 12h) no dia 22 de outubro (sábado).

Oportunamente o Departamento Artístico Cultural (DAC) entrará em contato para selecionar as atividades e montar a grade de programação.