Apresentações Artístico-Culturais

 INSCRIÇÕES DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS PARA A SEPEX 2020

Em 2020, a Semana de Ensino Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEX) da UFSC aconteceria dias 28 e 29 de abril, porém como desdobramento da pandemia de Covid-19 foi preciso adiar o evento. Em breve, a Administração Central da UFSC definirá uma nova data para o mesmo.

Como em outros anos, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte), coordena a programação artístico-cultural do palco da SEPEX. São convidados a participar todos os coordenadores de projetos institucionais que desenvolvem atividades na área. As apresentações serão realizadas no palco da SEPEX, montado sob o pavilhão de lona do evento, localizado na frente da Reitoria.

A prioridade é para apresentação de projetos culturais da UFSC, mas, havendo vagas, poderão se apresentar artistas e grupos da comunidade que estejam envolvidos em projetos da Universidade.

As inscrições para apresentações artístico-culturais devem ser feitas de 09 a 31* de março, pelo e-mail artistico.sepex@contato.ufsc.br contendo o seguinte:

  • uma breve descrição do que pretendem apresentar, e que deverá ser compatível com o palco do evento (sob a lona), ou com o seu entorno (piso acarpetado);
  • um breve currículo do projeto e do coordenador responsável pela atividade;
  • uma foto digitalizada para divulgar a atividade, com boa qualidade estética e técnica e boa resolução;
  • e-mail e telefone para contato;
  • mencionar os possíveis dias e períodos disponíveis para a apresentação;
  • mencionar o tipo e a quantidade de equipamento necessário, como aparelho de som, microfone etc. (a coordenação da Sepex disponibilizará equipamento básico para captação e amplificação de som)

Oportunamente a coordenação da programação cultural entrará em contato para eventuais ajustes das inscrições.

Coordenação da Programação Artístico-Cultural da 18ª SEPEX: Clóvis Werner (Palco da SEPEX) / Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da UFSC.

  • Com o adiamento da Sepex, a coordenação do evento considerou como solução temporária o alargamento do período de inscrições, passando ao dia 31/03.