“Ciência para a Redução das Desigualdades”

05/09/2018 14:21

A SEPEX irá acompanhar o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2018 que  é “Ciência para a Redução das Desigualdades”.

O tema está relacionado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas, especificamente o de número 10 – Redução das Desigualdades.

Banner da SEPEX em formato vertical. O cabeçalho possui uma arte abstrata colorida; seguido do escrito em roxo "SEPEX 17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC". Logo abaixo, em caixa azul, está informada a data: de 18 a 20 de outubro de 2018; e em seguida encontra-se: "Saiba mais em www.sepex.ufsc.br" "Ciência para a redução das desigualdades". No rodapé do banner estão as logos da Universidade Federal de Santa Catarina, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018, do CNPq e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Banner da SEPEX em formato vertical. O cabeçalho possui uma arte abstrata colorida; seguido do escrito em roxo “SEPEX 17ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC”. Logo abaixo, em caixa azul, está informada a data: de 18 a 20 de outubro de 2018; e em seguida encontra-se: “Saiba mais em www.sepex.ufsc.br” “Ciência para a redução das desigualdades”. No rodapé do banner estão as logos da Universidade Federal de Santa Catarina, da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018, do CNPq e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.