TJ UFSC faz cobertura especial da SEPEX 2016

31/10/2016 10:11
TJ UFSC - cobertura especial da SEPEX 2016

TJ UFSC – cobertura especial da SEPEX 2016

O TJ UFSC, telejornal diário produzido pelos estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, realizou uma cobertura especial da 15ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPEX), durante os dois dias e meio do evento. Foram diversos boletins trazendo informações sobre os projetos que estavam sendo expostos em uma das maiores mostras de divulgação científica de Santa Catarina.

Além disso, as edições de quinta-feira [[https://www.youtube.com/watch?v=4q35MHgdXuQ ]] e sexta-feira [[https://www.youtube.com/watch?v=9sExUMwFWwY]] do programa foram totalmente voltadas para o evento, destacando a palestra de abertura com a jornalista Sônia Bridi e o show com a banda Dazaranha. Todos os vídeos da cobertura da SEPEX podem ser conferidos no canal do Youtube. [[https://www.youtube.com/playlist?list=PLJglk8dHWQbI-RItgUdU19R_Yv9zecALM]]

 

 

O telejornal também estava inserido entre as atividades da SEPEX com um estande no local, onde o público pôde acompanhar o processo de produção da equipe, conhecer o projeto e interagir com o teleprompter, equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador.

O TJ UFSC está no ar há quatro anos e completou 700 edições diárias no início de outubro. Formado por alunos de várias fases do curso de Jornalismo, que são responsáveis por toda a produção do programa, desde a elaboração de pautas e reportagens até a operação técnica e transmissão ao vivo, o projeto é um espaço para experimentação e prática de telejornalismo na Universidade.

Acompanhe o telejornal pelo Facebook [[ https://www.facebook.com/tjufsc ]] e pelo Youtube.[[ https://www.youtube.com/user/jornaltjufsc/featured ]]