Estandes, Oficinas, Apresentações Artístico-Culturais e Palestras de 11 a 14 de novembro de 2015

03/11/2015 14:34

Já estão abertas as inscrições para participar das oficinas que serão realizadas durante a 14ª SEPEX. As inscrições são realizadas através do sistema sg.sepex.ufsc.br. São 17 oficinas ministradas em salas dentro do pavilhão da SEPEX.

Além dos estandes, oficinas e apresentações artístico-culturais, a SEPEX 2015 contará também com duas palestras, uma oferecida pelo prof. Ascísio dos Reis Pereira, pró-reitor adjunto de extensão da Universidade Federal de Santa Maria, com o tema “Curricularização”, e outra oferecida pela profa. Ana Lucia Jansen de Mello de Santana, da Universidade Federal do Paraná, intitulada “Negócios Sociais”, ocorrendo, respectivamente, nos dias 13/11 e 12/11, a partir das 16:00h, dentro do ambiente da SEPEX. Para participar basta comparecer no local, não é necessário inscrição prévia.

A SEPEX acontece de 11 a 14 de novembro na estrutura montada em frente à Reitoria I.

Confira na tabela as oficinas e horários.

Dia 11 de novembro

16h às 19h

Parto ou cesárea, que escolha temos? Acessar o Ante-Projeto no nível de Mestrado e Doutorado da UFSC em 2016

Dia 12 de novembro

09h às 12h

Aprendendo a ensinar matemática ludicamente.

13h às 16h

Design de jogos com Foco em estética Introdução à dança cigana indiana – Kalbelia Criação de Movimento em Animação 2D

Palestra “Negócios Sociais”

Profª. Ana Lucia J. de Mello de Santana