Abertas inscrições de estandes e minicursos para a décima Sepex

12/07/2011 14:08

A décima edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC está com inscrições abertas para propostas de estandes e de minicursos. Os cadastros devem ser realizados até o dia 7 de setembro, no site inscricoes.sepex.ufsc.br

Estandes podem ser inscritos apenas por servidores docentes e técnico-administrativos da UFSC. Minicursos podem ser propostos por servidores docentes, técnico-administrativos e alunos de pós-graduação. Alunos de graduação interessados em ministrar minicursos devem procurar um professor supervisor para se responsabilizar pela inscrição.

A Sepex será realizada de 19 a 22 de outubro, na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria da UFSC. O evento é integrado à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Acompanhe as orientações

Leia também: UFSC cria nova identidade visual para o maior evento de divulgação científica de Santa Catarina